Novidades             Casa dos Tapetes 

Transforme o seu escritório ou zona de trabalho num oásis de conforto e estilo com as nossas requintadas alcatifas para o interior! As nossas alcatifas são muito mais do que simples alcatifas  porque podem ser fornecidas por medida e formatos e personalizadas ,são uma afirmação de elegância e conforto. Com uma vasta gama de cores, padrões e tamanhos para escolher, estamos certos de que encontrarás a alcatifa perfeita para complementar o teu espaço interior.

O que torna as nossas alcatifas especiais?

Qualidade Excecional: As nossas alcatifas são fabricadas com materiais de primeira qualidade que garantem uma durabilidade excecional. Não só têm um aspeto fantástico, como também resistem ao teste do tempo, mesmo nas áreas mais movimentadas.

Designs Únicos: Desde padrões clássicos até a designs modernos e abstratos, temos uma ampla variedade de estilos para satisfazer as tuas preferências de decoração. As nossas alcatifas são a forma perfeita de dar vida a qualquer zona como escritórios, gabinetes de trabalho, salas de reuniões ou outras zonas da sua empresa. 

Conforto Inigualável: Cada passo que deres nas nossas alcatifas suaves vai sentir maior conforto ao caminhar, além disso, ajudam a manter uma temperatura mais agradável .

Preços Competitivos: Oferecemos uma excelente relação qualidade-preço. Obtém a alcatifa que desejas sem comprometer o teu orçamento.

Visita a nossa loja online com a seleção completa. Estamos à sua espera para te ajudar a encontrar a alcatifa ideal para ti!

Com base nas contas anuais e analisados os principais rácios de gestão económico-financeiros, a nossa empresa apresentou um Índice de Desempenho e Solidez financeira "Excelente", o que só é acessível a 5% das PME nacionais.

 

Tapetes personalizados com novas cores!

Que tal um tapete exclusivo para a sua empresa? Faça como os nossos cliente e compre um tapete personalizado com o logótipo da sua empresa Aqui na Casa dos Tapetes Portugal.

tapetes de entrada por medida
tapetes de entrada por medida

Fábrica de tapetes personalizados com logótipo. Produção diária com tecnologia de ultima geração, produzimos tapetes personalizados para promover a sua empresa.

Possuímos uma vasta gama de tapetes de entrada produzidos de forma mecânica, totalmente personalizáveis, tanto ao nível de materiais, texturas, cores e medidas.

Todos os tapetes atendem aos mais altos padrões de qualidade e exigência.

Os tapetes de entrada garantem uma entrada mais limpa e higiénica assim garantem uma limpeza mais fácil no edifício ou fabrica. Muitos dos nossos tapetes de entrada podem ser personalizados com logótipo da empresa ou por medida de acordo com o espaço têm uma base antiderrapante de segurança e são adequados para serem usados tanto no interior como no exterior. 

Novidade 2024

27-01-2023

Apresentamos o mais recente avanço em elegância e sustentabilidade para a sua empresa com o nosso novo tapete metálico para entrada, agora disponível nas sofisticadas cores preto e dourado. Este tapete redefine o conceito de boas-vindas, combinando estilo contemporâneo, durabilidade e consciência ambiental.

é o produto ideal para quem precisa de um tamanho personalizado para um logo lindo, ele tem a opção com ou sem borda, você escolhe!

Os clientes sempre merecem o melhor. Por isso a Casa dos Tapetes Portugal criou uma gama de tapetes para entrada de qualidade superior que vai impressionar e fidelizar o seu cliente.

O tapete de entrada Logoclean da Casa dos Tapetes Portugal é o tapete ideal para a entrada da sua loja é discreto e bonito, trazendo elegância para a entrada do seu espaço.

Sabe porque o seu negócio precisa de um tapete de entrada produzido pela Casa dos Tapetes Portugal? Porque eles deixam o ambiente mais agradável e limpo na entrada da sua empresa, já que absorvem uma grande parte da sujidade e cria um impacto a quem visita o espaço.

O Tapetes anti fadiga da casa dos tapetes Portugal é um produto anti fadiga composto de espuma de PVC que podem contribuir para a qualidade da saúde de quem trabalha em pé ou até mesmo ajoelhado. Venha conhecer esse produto incrível!

A Casa dos Tapetes Portugal apresenta em 2022 um dos melhor revestimentos para aplicação em garagem para garantir melhor aderência e conforto ,ladrilhos com fácil instalação resistente ao impacto. Material Vinil resistente aos raios UV 100% reciclável

As preocupações com o desenvolvimento sustentável, o uso de matérias-primas renováveis, a reciclagem e a preservação da natureza são temas discutidos em todo o mundo. A Casa dos Tapetes Portugal procura desenvolver seus produtos com alta qualidade, bom preço e materiais que não agridem o meio ambiente assim em 2022 vamos incluir mais produtos...

Expresse a sua identidade com uma entrada atrativa e personalizada demonstra o orgulho que tem na sua empresa ou marca de sucesso, um logótipo inserido num tapete logoclean é um serviço especial prestado àqueles que procuram causar um primeiro impacto, deste modo vai criar uma entrada que não só evita introdução de sujidade e humidade no edifício...